PUBLICIDADE
Esportes

Pliskova atropela anfitriã e vai às quartas do Aberto dos EUA

Nesta segunda-feira, Karolina Pliskova se garantiu nas quartas de final do Aberto dos Estados Unidos em grande estilo. A número um do mundo atropelou Jennifer Brady (91ª do ranking) em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/0, em apenas 46 minutos de partida. Logo no primeiro game do confronto, Pliskova venceu o serviço da [?]

13:30 | 04/09/2017

Nesta segunda-feira, Karolina Pliskova se garantiu nas quartas de final do Aberto dos Estados Unidos em grande estilo. A número um do mundo atropelou Jennifer Brady (91ª do ranking) em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/0, em apenas 46 minutos de partida.

Logo no primeiro game do confronto, Pliskova venceu o serviço da norte-americana. Na sequência, Brady teve duas chances para devolver a quebra, mas desperdiçou. As oportunidades perdidas custaram caro, já que a tcheca aplicou outras duas quebras e saiu na frente.

Na segunda parcial, Pliskova passeou em quadra. A líder do ranking mundial não deixou a norte-americana confirmar nenhum serviço e aplicou um pneu. No total, a tcheca conseguiu 23 bolas vencedoras e venceu 92% dos pontos jogados com seu primeiro saque.

Nas quartas de final, Pliskova enfrenta a vencedora do confronto entre a norte-americana CoCo Vandeweghe (22ª) e a tcheca Lucie Safarova (37ª). Para manter a ponta do ranking, Karolina precisa chegar à final do US Open.

Gazeta Esportiva

TAGS