Participamos do

Pepê Gonçalves e Ana Sátila não vão às finais na Copa do Mundo

O Brasil está disputando a quarta etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, que está sendo realizada em Ivrea, na Itália. Na disputa do K1 masculino, três atletas nacionais estiveram em ação, mas não se classificação à decisão. Apenas os dez primeiros colocados se classificavam à final. Pepê Gonçalves foi o melhor brasileiro na prova, [?]
11:45 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil está disputando a quarta etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, que está sendo realizada em Ivrea, na Itália. Na disputa do K1 masculino, três atletas nacionais estiveram em ação, mas não se classificação à decisão.

Apenas os dez primeiros colocados se classificavam à final. Pepê Gonçalves foi o melhor brasileiro na prova, mas não conseguiu avançar. Com o tempo de 92s21, o atleta ficou na 17ª colocação.

Por sua vez, Guilherme Mapelli ficou na 53ª posição, com o tempo de 98s29. Por fim, Anderson Oliveira foi apenas o 64º, com 144s38.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também atuou neste sábado foi Ana Sátila, no C1 feminino. A atleta brasileira foi a 26ª, com 177s65, e não avançou à decisão.

Neste domingo, último dia de disputas, Felipe Borges e Charles Corrêa disputam o C1 masculino, enquanto Ana Sátila atuará no K1 feminino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente