Participamos do

Osasco supera LSB em casa e vence a primeira na Liga Paulista

O Osasco venceu sua primeira partida na Liga Paulista de Basquete 2017. Jogando em casa diante da Liga Sorocabana, nesta terça-feira, o time da região metropolitana de São Paulo saiu atrás no primeiro quarto, mas se recuperou no segundo para sacramentar a vitória por 82 a 65. Apesar do resultado, os osasquenses seguem em situação [?]
21:45 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Osasco venceu sua primeira partida na Liga Paulista de Basquete 2017. Jogando em casa diante da Liga Sorocabana, nesta terça-feira, o time da região metropolitana de São Paulo saiu atrás no primeiro quarto, mas se recuperou no segundo para sacramentar a vitória por 82 a 65.

Apesar do resultado, os osasquenses seguem em situação complicada, segurando a lanterna na tabela da competição. Já os sorocabanos seguem com a péssima sequência no Estadual, que já chega à quinta derrota consecutiva, figurando entre os últimos colocados.

Os primeiros dois períodos do confronto foram marcadas por uma grande recuperação do Osasco. No primeiro, o time de Sorocaba foi arrasador, muito consistente na defesa, para vencer por 18 a 11. Já o segundo quarto, os donos da casa conseguiram praticamente anular o ataque adversário e mostraram muita intensidade ofensiva para virar a partida, indo para o intervalo com a vitória por 32 a 25 no placar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, a equipe mandante seguiu mantendo o ritmo para não só se manter à frente como também estender a liderança: 60 a 37 ao final do terceiro período. O último quarto, apesar de os visitantes terem dado tudo de si para esboçarem uma reação, serviu apenas para que a vantagem fosse mantida e a vitória sacramentada: 82 a 65 no último estouro do cronômetro.

Depois do triunfo desta terça, o Osasco volta à quadra no próximo sábado, para encarar o Mogi das Cruzes, no Vale do Paraíba. No mesmo dia, os sorocabanos duelam com o Paulistano, em casa

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente