PUBLICIDADE
Esportes

Osasco perde para Paulistano e continua sem vencer no Campeonato Paulista

Na noite deste sábado, o Paulistano venceu o Osasco por 96 x 75 no Ginásio Antônio Prado Júnior, em partida válida pelo Campeonato Paulista de basquete. Com o resultado, o Paulistano chega a sua quinta vitória em sete jogos, enquanto o Osasco segue sem conseguir vencer. O jogo começou bem equilibrado sem que nenhum dos times abrisse [?]

22:45 | 02/09/2017

Na noite deste sábado, o Paulistano venceu o Osasco por 96 x 75 no Ginásio Antônio Prado Júnior, em partida válida pelo Campeonato Paulista de basquete. Com o resultado, o Paulistano chega a sua quinta vitória em sete jogos, enquanto o Osasco segue sem conseguir vencer.

O jogo começou bem equilibrado sem que nenhum dos times abrisse grande vantagem e o primeiro quarto terminou 19 a 14 para o Paulistano. O Paulistano continuou à frente e foi para o intervalo com apenas dois pontos a mais que o adversário.

O Osasco não conseguiu virar o placar em nenhum momento e viu o Paulistano ser mais eficiente e terminar o terceiro quarto sete pontos à frente. No último quarto, a diferença continuou aumentando sem que o Osasco esboçasse qualquer tipo de reação. Final de jogo com vitória para o Paulistano.

O maior pontuador da partida foi Ramos do Paulistano com 24 pontos. No quesito assistências, Neto foi o líder com 10. Pelo lado do Osasco, Bruno dos Santos foi quem mais marcou, com 13 pontos e William Drudi marcou 11 pontos e 8 rebotes.

O Paulistano volta às quadras na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Pinheiros. O Osasco volta a atuar um dia antes, na terça-feira, contra a Liga Sorocabana, às 19h30.

 

Gazeta Esportiva

TAGS