PUBLICIDADE
Esportes

Osasco é vice em torneio no Peru e brilha nas premiações individuais

Foi encerrado o Gatorade Cup, quadrangular amistoso disputado em Lima, no Peru, e que contou com três times nacionais. O campeão foi o Camponesa/Minas, mas foi o Vôlei Nestlé, de Osasco, que se destacou nas premiações individuais do torneio. A única derrota do Osasco na competição foi justamente para o Minas, na partida de estreia. [?]

14:15 | 25/09/2017

Foi encerrado o Gatorade Cup, quadrangular amistoso disputado em Lima, no Peru, e que contou com três times nacionais. O campeão foi o Camponesa/Minas, mas foi o Vôlei Nestlé, de Osasco, que se destacou nas premiações individuais do torneio.

A única derrota do Osasco na competição foi justamente para o Minas, na partida de estreia. Depois disso, o time paulista venceu o Fluminense e a seleção do Peru e garantiu a segunda colocação. O Tricolor foi o quarto, enquanto as donas da casa terminaram em terceiro.

Nas premiações individuais, o Osasco sobrou: Tandara foi eleita a melhor atacante e a melhor jogadora do torneio; Tássia venceu como melhor defensora, enquanto Bia se destacou na eficiência dos bloqueios.

A competição amistosa serviu como preparação para o Osasco, que se classificou direito à semifinal do Campeonato Paulista e, por isso, quer manter o ritmo. Diante do resultado, o técnico Spencer Lee destacou a atuação do Vôlei Nestlé.

?Os altos e baixos fazem parte do início de trabalho com um grupo novo. Entre as nossas 16 atletas, oito chegaram para esta temporada. Estamos muito felizes pelo resultado e pela forma como a equipe se comportou?, declarou o treinador.

Confira abaixo todos os resultados do torneio.

Sexta-feira (22)

Osasco 0 x 3 Minas

Seleção do Peru 1 x 3 Fluminense

Sábado (23)

Fluminense 1 x 3 Osasco

Seleção do Peru 3 x 1 Minas

Domingo (24)

Minas 3 x 1 Fluminense

Seleção Peru 1 x 3 Osasco

Gazeta Esportiva

TAGS