Participamos do

No tie-break, Brasil vence os Estados Unidos na Copa dos Campeões

Na madrugada deste sábado, a Seleção Brasileira masculina de vôlei conquistou mais uma vitória na Copa dos Campeões, que está sendo realizada em Osaka, no Japão. O time verde e amarelo derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 15/25, 25/20, 22/25 e 15/13. Em quase duas horas e meia, [?]
07:30 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada deste sábado, a Seleção Brasileira masculina de vôlei conquistou mais uma vitória na Copa dos Campeões, que está sendo realizada em Osaka, no Japão. O time verde e amarelo derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 15/25, 25/20, 22/25 e 15/13.

Em quase duas horas e meia, o confronto foi marcado pelo equilíbrio e decidido nos detalhes. Antes do início do torneio, as equipes haviam disputado quatro amistosos, dois em solo norte-americano e dois em domínio brasileiro. Por isso, a vitória foi ainda mais comemorada pela Seleção.

O destaque do time verde e amarelo foi o oposto Wallace, responsável por 22 pontos do time, sendo 19 deles de ataque. O ponteiro Maurício Borges também foi bem na parte ofensiva e terminou com 18 pontos. O capitão da equipe, o levantador Bruninho, exaltou a importância da vitória brasileira sobre os EUA.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?As duas equipes se conhecem muito bem. Os Estados Unidos têm um time forte, um saque poderoso, grandes atacantes, um grande levantador, então, estamos muito felizes com essa vitória. O jogo foi decidido em alguns detalhes?, declarou Bruninho.

A quinta e última rodada da Copa dos Campeões acontece neste domingo e definirá o vencedor do torneio. O Brasil, que soma três vitórias (França, Irá e Estados Unidos) e apenas uma derrota (Itália) mede forças com o Japão, dono da casa. A partida acontece às 6h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente