Participamos do

Neymar morará em casa ?futurista? em cidade de 9 mil habitantes

Neymar já decidiu onde morará enquanto defende o Paris Saint-Germain. Segundo a rádio francesa RTL, o craque brasileiro vai se instalar em uma mansão na cidade de Bougival, que possui apenas nove mil habitantes e fica a dez quilômetros do CT de sua equipe. Com um design ?futurista?, a residência de Neymar na Grande Paris [?]
17:15 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar já decidiu onde morará enquanto defende o Paris Saint-Germain. Segundo a rádio francesa RTL, o craque brasileiro vai se instalar em uma mansão na cidade de Bougival, que possui apenas nove mil habitantes e fica a dez quilômetros do CT de sua equipe.

Com um design ?futurista?, a residência de Neymar na Grande Paris possui cinco andares, um jardim de 5000m² e até mesmo uma piscina coberta no sub-solo. Depois de passar as primeiras semanas em um luxuoso hotel, o brasileiro certamente não terá saudades de suas antigas instalações.

Alguns caminhões de mudanças já chegaram de Barcelona com pertences do jogador. Os carros de Neymar também já estão na garagem da nova casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como está com a Seleção Brasileira disputando as Eliminatórias Sul-Americanas, Neymar deve retornar a Paris e finalizar os últimos detalhes da mudança para a nova casa. Nas imediações ele terá, inclusive, o lateral-esquerdo Kurzawa, seu companheiro no PSG, como vizinho.

Outros moradores que viverão próximo da casa de Neymar, no entanto, temem que a presença do brasileiro na região atraia curiosos, fãs e paparazzi, o que tiraria a tranquilidade do bairro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente