Participamos do

Neymar doa camisa à fundação da esposa de lenda do Celtic

Após a goleada do PSG por 5 a 0 sobre o Celtic, nesta terça-feira, em Glasgow, na Escócia, Neymar doou a camisa usada no confronto para a Fundação Marina Dalglish, que pertence à esposa de uma lenda do time escocês e também do Liverpool, Kenny Dalglish. A fundação, criada em 2005, tem como objetivo prestar [?]
13:45 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a goleada do PSG por 5 a 0 sobre o Celtic, nesta terça-feira, em Glasgow, na Escócia, Neymar doou a camisa usada no confronto para a Fundação Marina Dalglish, que pertence à esposa de uma lenda do time escocês e também do Liverpool, Kenny Dalglish.

A fundação, criada em 2005, tem como objetivo prestar apoio informativo e psicológico às mulheres que enfrentam um câncer de mama, assim como Marina Dalglish teve de enfrentar.

A camisa usada por Neymar será leiloada nas próximas semanas, na intenção de arrecadar fundos para a Marina Dalglish Appeal, que atua no Lily Centre, na cidade de Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neymar teve de lidar com as críticas da imprensa por conta de seu desentendimento com o zagueiro Anthony Ralston na estreia do PSG na atual edição da Liga dos Campeões, marcada pela goleada dos parisienses sobre o Celtic por 5 a 0, nesta terça-feira, em Glasgow, na Escócia. Ao fim da partida, o craque brasileiro negou trocar camisa com o jovem de 18 anos, e muitos apontaram a rixa dos dois durante a partida como o principal motivo. Entretanto, o que poucos sabem é que o uniforme do camisa 10 já tinha destino certo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente