Participamos do

Neymar aproveita dia de folga em desfile de moda ao lado de Hamilton

A parceria entre Neymar e Hamilton ganhou mais uma prova na noite desta terça-feira. Após trocarem mensagens pelas redes sociais na última segunda-feira, a dupla foi vista junta novamente em um evento de uma famosa marca de roupa na semana de moda em Londres, capital da Inglaterra. A presença dos dois esportistas chamara a atenção da [?]
12:45 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parceria entre Neymar e Hamilton ganhou mais uma prova na noite desta terça-feira. Após trocarem mensagens pelas redes sociais na última segunda-feira, a dupla foi vista junta novamente em um evento de uma famosa marca de roupa na semana de moda em Londres, capital da Inglaterra.

A presença dos dois esportistas chamara a atenção da mídia internacional. Muita desta atenção, porém, veio por causa das roupas escolhidas pela dupla. Neymar usou uma jaqueta jeans e uma calça com rasgos na altura do joelho além de uma bandana preta e um chamativo óculos de lentes vermelhas. Já o piloto inglês sou uma calça laranja, acompanhada por uma blusa com listras brancas, vermelhas e azuis, e um óculos escuros.

Após a sua participação no evento de moda, Neymar irá retornar aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira. Apesar do grande momento da equipe em campo, líder do Campeonato Francês com 100% de aproveitamento, a grande expectativa está voltada para a reunião marcada para buscar uma resolução do desentendimento do craque brasileiro com Cavani.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o piloto inglês vem de um ótimo final de semana na disputa da Fórmula 1. Atual líder do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o britânico largou em quinto lugar e viu Sebastian Vettel, seu concorrente direto pelo título da categoria, bater em Kimi Raikkonen, companheiro de Ferrari, e em Max Verstappen, da Red Bull, ainda na primeira curva. Com o acidente, Hamilton teve caminho livre para garantir a liderança e vencer o GP de Cingapura, ampliando sua vantagem no Mundial.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente