PUBLICIDADE
Esportes

Milan se anima com declarações e pode tentar contratação de Conte

O Milan busca retomar seus tempos de glória, após algumas temporadas sem sucesso, tanto em esfera nacional como também europeia. Além de reformular seu elenco, investindo bastante na última janela de transferências, os rubro-negros podem mexer também no comando. De acordo com informações do Gazzetta dello Sport, o técnico Vincenzo Montella não é visto pela [?]

14:30 | 26/09/2017

O Milan busca retomar seus tempos de glória, após algumas temporadas sem sucesso, tanto em esfera nacional como também europeia. Além de reformular seu elenco, investindo bastante na última janela de transferências, os rubro-negros podem mexer também no comando.

De acordo com informações do Gazzetta dello Sport, o técnico Vincenzo Montella não é visto pela diretoria como peça confiável na disputa pelos troféus. Por isso, uma troca já é especulada na imprensa italiana.

Após o treinador do Chelsea, Antonio Conte, admitir que não pretende ficar muito tempo longe de seu país, cresceram os rumores de que o Milan pode ir atrás do ex-comandante da seleção italiana.

Além dele, o experiente Carlo Ancelotti, atualmente no Bayern, também é especulado. Ele teve passagem de grande sucesso pelo clube de Milão entre 2001 e 2009, tendo vencido duas vezes a Liga dos Campeões pela equipe, em 2003 e 2007.

Na atual temporada, sob o comando de Montella, os rubro-negros ainda buscam o embalo. No Italiano, o time está em sexto, já seis pontos atrás dos líderes Napoli e Juventus. São quatro vitórias e duas derrotas até o momento.

Gazeta Esportiva

TAGS