Participamos do

Micale arma o Galo para o Palmeiras com Fred e Robinho no ataque

O Atlético segue com os preparativos para o duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Independência. Para este jogo, o técnico Rogério Micale mostra o Galo com Fred e Robinho no ataque. Ao que tudo indica, com a escalação, Fred recupera a condição de titular contra o Palmeiras, deixando Rafael [?]
12:15 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético segue com os preparativos para o duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Independência. Para este jogo, o técnico Rogério Micale mostra o Galo com Fred e Robinho no ataque.

Ao que tudo indica, com a escalação, Fred recupera a condição de titular contra o Palmeiras, deixando Rafael Moura como opção no banco de reservas. A situação estava invertida nos últimos jogos. Vale ressaltar que ambos vivem jejum de gols e momento turbulento na posição.

Já o caso de Robinho é diferente. O jogador foi escalado entre os titulares, mas espera o retorno de Cazares que serve sua seleção. Micale já adiantou que o ?rei das pedaladas? disputa posição com o equatoriano e a situação será resolvida diante disso. É provável que Cazares seja escolhido entre os principais, no entanto, algumas situações serão avaliadas, como desgaste físico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe que participou do jogo contra o Paraná, apenas uma mudança: o lateral Marcos Rocha, suspenso, deixa a vaga para Alex Silva.

Provável Galo: Victor; Alex Silva, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdivia; Luan, Fred, Robinho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente