PUBLICIDADE
Esportes

Massa lamenta erro, mas se conforma com 17º lugar

Felipe Massa não deve ter vida fácil no Grande Prêmio de Cingapura, que será realizado neste domingo, às 9 horas (de Brasília). Neste sábado, o brasileiro anotou apenas o 17º tempo no treino classificatório e terá que largar no fim do grid. Apesar do desempenho ruim, o piloto não se mostrou surpreso. No Q1, Massa [?]

12:30 | 16/09/2017

Felipe Massa não deve ter vida fácil no Grande Prêmio de Cingapura, que será realizado neste domingo, às 9 horas (de Brasília). Neste sábado, o brasileiro anotou apenas o 17º tempo no treino classificatório e terá que largar no fim do grid. Apesar do desempenho ruim, o piloto não se mostrou surpreso.

No Q1, Massa acabou batendo no muro e teve problemas no pneu traseiro direito. Apesar de conseguir retornar à pista e de vir em boa volta rápida, o brasileiro acabou cometendo um erro, o que comprometeu toda sua tentativa de avançar na classificação.

?A classificação não foi boa, pois acabei encostando no muro na primeira tentativa. Na segunda, dava para passar para o Q2, mas acabei errando na última curva, perdendo a traseira do carro. Perdi meio segundo e poderia ter avançado até com uma certa tranquilidade, mas infelizmente as coisas não ajudaram?, declarou ao Sportv.

Apesar dos problemas no Q1, Massa não tem muitas expectativas em Cingapura, já que a Williams não costuma render o esperado em circuitos como o de Marina Bay. Por isso, o brasileiro já sabia que seria uma etapa complicada.

?Já era esperado um final de semana difícil aqui, como está sendo. O carro não tem um rendimento bom nessa pista, assim como em Mônaco e em Budapeste, que são circuitos com retas curtas, que você precisa de uma boa carga aerodinâmica. É uma corrida totalmente de paciência?, finalizou o piloto.

Gazeta Esportiva

TAGS