PUBLICIDADE
Esportes

Massa, Kubica e di Resta disputam lugar na Williams em 2018

A Williams ainda não definiu o companheiro do canadense Lance Stroll para a temporada de 2018 da Fórmula 1. Neste domingo, a revista Autosport informou que o brasileiro Felipe Massa, além de Robert Kubica e Paul di Resta concorrem ao lugar na equipe para o próximo ano. Marcus Ericsson, Jolyon Palmer, Sergio Pérez, Pascal Wehrlein e até [?]

17:30 | 24/09/2017

A Williams ainda não definiu o companheiro do canadense Lance Stroll para a temporada de 2018 da Fórmula 1. Neste domingo, a revista Autosport informou que o brasileiro Felipe Massa, além de Robert Kubica e Paul di Resta concorrem ao lugar na equipe para o próximo ano.

Marcus Ericsson, Jolyon Palmer, Sergio Pérez, Pascal Wehrlein e até mesmo Fernando Alonso chegaram a ser cogitados na equipe inglesa. No caso de Alonso, a troca que a McLaren fez em seus motores, ao substituir a Honda pela Renault, fez com que o espanhol queira renovar seu contrato com a escuderia.

A temporada de Felipe Massa não é das melhores. O brasileiro ocupa apenas a 11ª posição na classificação geral, com 31 pontos, três a frente de Lance Stroll, que vem logo atrás na tabela de classificação.

De acordo com a revista, a Williams não tem pressa para definir o nome do companheiro de Stroll, já que ainda faltam seis etapas para o final da atual temporada da Fórmula 1, que conta com o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, na liderança.

Gazeta Esportiva

TAGS