PUBLICIDADE
Esportes

Massa celebra pontos conquistados pela Williams em Monza

Felipe Massa foi o oitavo colocado do Grande Prêmio da Itália, que foi realizado neste domingo, no Circuito de Monza. O brasileiro terminou atrás de seu companheiro na Williams, Lance Stroll, e comemorou o fato de que o time conquistou pontos importantes na temporada. ?Definitivamente, foi um bom resultado para a equipe. É sempre bom [?]

14:15 | 03/09/2017

Felipe Massa foi o oitavo colocado do Grande Prêmio da Itália, que foi realizado neste domingo, no Circuito de Monza. O brasileiro terminou atrás de seu companheiro na Williams, Lance Stroll, e comemorou o fato de que o time conquistou pontos importantes na temporada.

?Definitivamente, foi um bom resultado para a equipe. É sempre bom marcar pontos com ambos os carros e conseguimos somar dez. Fiquei feliz com a corrida e com os duelos?, declarou Felipe.

Na última volta, Massa ficou muito perto de ultrapassar Stroll, mas não conseguiu tomar a posição do companheiro. O brasileiro admitiu que os carros acabaram se tocando, mas que o resultado final foi favorável à Williams.

?Tive apenas um pequeno toque com Lance no final, mas felizmente nada aconteceu e conseguimos terminar bem. Estou feliz com a performance e com a corrida. Foi um bom domingo para o time?, finalizou o brasileiro.

Após 13 corridas da temporada de 2017 da Fórmula 1, Massa é o 11º no Mundial de pilotos, com 31 pontos conquistados. A próxima prova acontece no dia 17 de setembro, em Cingapura.

Gazeta Esportiva

TAGS