Participamos do

Massa admite ?dia difícil?, mas espera conseguir pontuar em Cingapura

Se para a Red Bull a sexta-feira foi de bons resultados em Cingapura, para a Williams o dia não foi tão bom. Felipe Massa terminou o primeiro treino livre em 14º e caiu uma posição na segunda sessão. Seu companheiro, Lance Stroll, ficou com o 17º tempo e depois subiu uma colação. Mesmo sabendo que a [?]
18:15 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se para a Red Bull a sexta-feira foi de bons resultados em Cingapura, para a Williams o dia não foi tão bom. Felipe Massa terminou o primeiro treino livre em 14º e caiu uma posição na segunda sessão. Seu companheiro, Lance Stroll, ficou com o 17º tempo e depois subiu uma colação. Mesmo sabendo que a equipe enfrentaria dificuldades no circuito de Marina Bay, o brasileiro não ficou satisfeito com seu tempo.

?Hoje foi muito difícil. Sabemos que esta não é a melhor pista para o nosso carro, então foi uma sexta-feira muito difícil. O equilíbrio não é um grande problema, o problema é apenas fazer um bom tempo de volta. Estamos um pouco mais lentos em comparação aos outros?, analisou.

O piloto disse ainda que espera conseguir um bom desempenho no domingo, já que no treino classificatório será mais difícil conquistar um bom resultado: ?Para ser sincero, tenho certeza de que a classificação é a principal questão porque não temos o tempo certo para lutar, mas espero que, talvez na corrida, muitas coisas possam nos ajudar aqui, então tentaremos tudo. Se conseguirmos pontos no domingo, será um trabalho muito bom?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente