Participamos do

Marc Márquez pode alcançar feito inédito em sua carreira

Marc Márquez tem o mesmo número de vitórias em Misano que Jorge Lorenzo, mas, desta vez, o piloto da Honda quer buscar algo novo. Apesar de empatar com o compatriota da Ducati em números (quatro), esta é a segunda vez que Márquez pode vencer a corrida pela MotoGP ? já que em outras duas oportunidades, [?]
14:30 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marc Márquez tem o mesmo número de vitórias em Misano que Jorge Lorenzo, mas, desta vez, o piloto da Honda quer buscar algo novo. Apesar de empatar com o compatriota da Ducati em números (quatro), esta é a segunda vez que Márquez pode vencer a corrida pela MotoGP ? já que em outras duas oportunidades, ele venceu pela Moto 2 -, e a primeira em tempo seco.

?Vamos tentar fazer um bom final de semana em Misano, deixando a última corrida para trás. A questão mais importante é que na última nós estávamos sendo competitivos em todas as curvas, só agora vamos para Misano, que tem um formato estreito, com o mesmo pensamento e envolvimento que tem nos feito trabalhar tão bem até agora?, disse o espanhol, confiante no percurso de Misano.

Forçado a se retirar do GP Britânico por conta de problemas mecânicos, Márquez caiu para segundo no ranking de Misano que tem Andrea Dovizioso na ponta e agora quer tentar recuperar o tempo que já foi perdido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós vamos tentar ser os mais fortes possíveis, não com a vitória como a única opção, mas prontos para brigar pos isso se tivermos oportunidade de faze-lo. Nós vamos trabalhar para conseguir o melhor resultado. Tivemos testes positivos em agosto, então, vamos prontos para começar no início da manhã de sexta?, destacou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente