Participamos do

Mano vai de reservas na Primeira Liga, mas quer ir à final

O Cruzeiro não colocará sua força inteira na decisão da Primeira Liga, neste domingo, às 11h (de Brasília), em confronto no estádio do Café. O técnico Mano Menezes confirmou, na tarde desta sexta-feira, que o time será alternativo. A Primeira Liga está em segundo plano. O foco principal é a chance de comemorar um torneio [?]
19:30 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro não colocará sua força inteira na decisão da Primeira Liga, neste domingo, às 11h (de Brasília), em confronto no estádio do Café. O técnico Mano Menezes confirmou, na tarde desta sexta-feira, que o time será alternativo.

A Primeira Liga está em segundo plano. O foco principal é a chance de comemorar um torneio nacional que dá acesso a Copa Libertadores na próxima temporada, com a decisão da Copa do Brasil já no dia 7 de setembro, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. A tendência, no entanto, é que o treinador escale a mesma equipe que entrou em campo contra o Grêmio, no Mineirão, na quarta-feira.

No último treino antes do jogo, o técnico mostrou um time novamente com o elenco mesclado. Romero voltou a trabalhar na lateral-direita, algo considerado importante para pegar ritmo para a final, e Messidoro trabalhou entre os titulares. Na frente, Sassá será o atacante, tendo em vista que ele não pode ser utilizado na Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de não ser time titular, Mano quer a classificação para a final da competição.

?Para o clube sim, né?! E vencer sempre é importante para todo mundo. Você entra numa competição e visa à conquista do título. Mais ou menos importante? Isso é discutível, né?! Dependendo do que acontecer nesta semana, pode se tornar bem importante. Então é chegar lá é mérito sempre. No ano passado, o Fluminense foi lá e ganhou. Este ano já não conseguiu ganhar e foi eliminado pelo Londrina, nosso próximo adversário. Então vamos enfrentar o Londrina pensando em passar para a final?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente