Participamos do

Mano comemora triunfo em Santa Catarina e ressalta atenção com Brasileirão

Ligado na Copa do Brasil, na final contra o Flamengo, o Cruzeiro venceu a Chapecoense, na noite deste domingo, por 2 a 1, em Santa Catarina. Após o triunfo, o técnico da Raposa, Mano Menezes, salientou que, apesar de estar ligado em outro torneio, o Campeonato Brasileiro não pode ser deixado de lado. ?É o [?]
23:45 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ligado na Copa do Brasil, na final contra o Flamengo, o Cruzeiro venceu a Chapecoense, na noite deste domingo, por 2 a 1, em Santa Catarina. Após o triunfo, o técnico da Raposa, Mano Menezes, salientou que, apesar de estar ligado em outro torneio, o Campeonato Brasileiro não pode ser deixado de lado.

?É o entendimento do momento da competição. A competição está boa para a gente, nós estamos no G6, mas é uma hora de não relaxar. Porque o fato de estarmos na final da Copa do Brasil pode fazer com que as coisas no Campeonato Brasileiro fiquem em segundo plano. A gente não pode deixar um campeonato tão difícil como esse em segundo plano. Então os pontos de hoje são muito importantes, a vitória é extremamente importante. Mostra que o grupo tem a noção clara do que é a temporada no momento. É tudo importante?, disse o treinador.

O Cruzeiro venceu por 2 a 1, em duelo que a Raposa teve superioridade na maior parte do jogo. A situação ficou mais evidente no segundo tempo, quando a Chape buscou o campo de ataque e abriu a defesa. Mas vale destacar que Fábio foi um dos grandes nomes da noite, fazendo grandes defesas. O resultado mantem o time celeste no G6, com 34 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador cruzeirense comemorou a vitória em terreno inimigo. ?Tudo que aconteceu dentro do campo é normal aqui. O momento que eles estão atravessando, a maneira como a equipe deles joga, com bola alta com Túlio e Wellington Paulista na frente. Acho que a gente iniciou com dificuldades, ajustamos o meio-campo e fez um jogo que estabelece a justiça na vitória. Mesmo o Fábio tendo feito duas ou três grandes defesas, o goleiro deles também fez, nós perdemos dois ou três gols que não podemos perder. Mas saímos felizes. É difícil ganhar aqui, e a gente passou bem?, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Bahia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente