PUBLICIDADE
Esportes

Lutando pelo título da World Series, Pietro Fittipaldi mira futuro na Fórmula E

Atual líder da World Series Fórmula V8 3.5, o jovem Pietro Fittipaldi está mirando futuro na Fórmula E, segundo informou o site inglês eracing365. O neto do bi campeão mundial Emerson Fittipaldi já estaria conversando com diversos times para se tornar piloto reserva e, inclusive, poderia começar a fazer testes nos próximos meses. ?Acho que a [?]

16:15 | 19/09/2017

Atual líder da World Series Fórmula V8 3.5, o jovem Pietro Fittipaldi está mirando futuro na Fórmula E, segundo informou o site inglês eracing365. O neto do bi campeão mundial Emerson Fittipaldi já estaria conversando com diversos times para se tornar piloto reserva e, inclusive, poderia começar a fazer testes nos próximos meses.

?Acho que a Fórmula E está despertando o interesse de todos os pilotos, especialmente com a tecnologia e todas as fábricas que estão chegando.  É atraente para jovens pilotos, você tem que observar. Eu fui a algumas corridas com (Nelson) Piquet, que é um bom amigo meu. Fui a Londres e acho que Berlim. Foi tudo muito legal: o evento, a qualidade das equipes e pilotos, tudo?, elogiou.

Fittipaldi afirmou que, apesar do interesse na categoria, ele está focado no título da World Series, além de revelar o objetivo de correr na Fórmula 1: ?Meu principal foco é vencer a World Series e ainda penso na Fórmula 1 a longo prazo. Mas a F-E está crescendo muito. Vamos ver como as coisas acontecem depois dessa temporada?.

Gazeta Esportiva

TAGS