Participamos do

Liverpool visita o Leicester em estreia na Copa da Liga Inglesa

O Liverpool terá logo em sua estreia na Copa da Liga Inglesa o Leicester pela frente. Depois de manter Philippe Coutinho no elenco, os Reds esperam voltar aos seus tempos de glórias, mas para isso terá de superar os campeões ingleses da temporada 2015/16. Jogando fora de casa, a tarefa tem tudo para ser ainda [?]
20:15 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Liverpool terá logo em sua estreia na Copa da Liga Inglesa o Leicester pela frente. Depois de manter Philippe Coutinho no elenco, os Reds esperam voltar aos seus tempos de glórias, mas para isso terá de superar os campeões ingleses da temporada 2015/16. Jogando fora de casa, a tarefa tem tudo para ser ainda mais difícil.

Neste duelo válido pela terceira rodada da competição ? o Liverpool, já classificado, não participou das duas primeiras -, a equipe comandada pelo técnico Jurgen Klopp deverá ir a campo com uma formação alternativa, já que vem de uma sequência desgastante envolvendo disputas na Liga dos Campeões e no Campeonato Inglês.

Philippe Coutinho, que atuou como titular nesta temporada pela primeira vez no último sábado após longo tempo fora dos treinamentos por conta das negociações com o Barcelona, pode pintar novamente entre os 11 iniciais contra o Leicester, já que ainda há a necessidade de ele entrar em ritmo de jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leicester, por sua vez, vê a Copa da Liga Inglesa como uma boa oportunidade de voltar a erguer um troféu. Ciente de que a probabilidade de voltar a se sagrar campeão inglês é quase nula, os Foxes esperam surpreender na competição mata-mata e figurar novamente nas manchetes do noticiário esportivo.

O Leicester recebe o Liverpool nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra.

Tottenham ? Outro gigante do futebol inglês que entra em campo nesta terça-feira para a disputa da Copa da Liga Inglesa é o Tottenham. Depois de uma vitória contundente na Liga dos Campeões sobre o Borussia Dortmund, a equipe do técnico Mauricio Pochettino ficou apenas no 0 a 0 com o Swansea, em casa. Para se recuperar do tropeço diante dos adversários do País de Gales, os Spurs enfrentarão o Barnsley, clube da segunda divisão inglesa.

Com quatro títulos, o Tottenham só está à frente de um dos grandes clubes da Inglaterra em número de troféus da Copa da Liga Inglesa. Coincidentemente, os Spurs contam com mais taças do que o seu maior rival, o Arsenal, que venceu a competição duas vezes.

Confira todos os confrontos da terceira rodada da Copa da Liga Inglesa que acontecem nesta terça-feira:

15h45 ? Aston Villa x Middlesbrough

15h45 ? Bournemouth x Brighton

15h45 ? Brentford x Norwich

15h45 ? Bristol City x Stoke

15h45 ? Burnley x Leeds

15h45 ? Crystal Palace x Huddersfield

15h45 ? Leicester x Liverpool

15h45 ? West Ham x Bolton

15h45 ? Wolves x Bristol Rovers

16h00 ? Reading x Swansea

16h00 ? Tottenham x Barnsley

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente