Participamos do

Liga Paulista anuncia datas da final entre Corinthians e Sorocaba

Corinthians e Magnus, time de Sorocaba, mais uma vez se enfrentarão valendo título. Em reedição da última final, as equipes duelarão pelo troféu da Liga Paulista, e a organização do torneio divulgou as datas e os horários dos dois confrontos decisivos. A primeira partida acontece no dia 17 de outubro, às 19 horas (de Brasília), [?]
13:15 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Corinthians e Magnus, time de Sorocaba, mais uma vez se enfrentarão valendo título. Em reedição da última final, as equipes duelarão pelo troféu da Liga Paulista, e a organização do torneio divulgou as datas e os horários dos dois confrontos decisivos.

A primeira partida acontece no dia 17 de outubro, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques, casa do Corinthians. O jogo de volta, que decidirá o título, acontece no dia 22, às 11 horas, desta vez na Arena Magnus, em Sorocaba.

Na última temporada, o Corinthians conquistou o bicampeonato da Liga Paulista ao superar o Sorocaba nos dois jogos na decisão: o Alvinegro fez 4 a 2 fora de casa e goleou por 4 a 0 no Parque São Jorge.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas equipes também decidiram a Liga Nacional de Futsal em 2016, e mais uma vez o resultado foi favorável ao Timão, que faturou o título inédito do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente