Participamos do

Líder da F2 participará de quatro treinos livres com a Sauber

Nesta quinta-feira, a Saber anunciou que o monegasco Charles Leclerc, que pertence à Academia de Pilotos da Ferrari, participará de quatro treinos livres com o time suíço até o final da atual temporada da Fórmula 1. Na última semana, a Ferrari já havia demonstrado sua intenção de colocar dois de seus pupilos na Sauber na [?]
13:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, a Saber anunciou que o monegasco Charles Leclerc, que pertence à Academia de Pilotos da Ferrari, participará de quatro treinos livres com o time suíço até o final da atual temporada da Fórmula 1.

Na última semana, a Ferrari já havia demonstrado sua intenção de colocar dois de seus pupilos na Sauber na próxima temporada. Assim, Leclerc participará do primeiro treino livre para o GP da Malásia no lugar do sueco Marcus Ericsson, e ainda atuará na primeira prática nos Estados Unidos, no México e no Brasil.

Leclerc, campeão da GP3 em 2016 e atual líder da F2, é um dos cotados para assumir um lugar na Sauber na próxima temporada, já que os atuais pilotos do time, Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein, ainda não estão confirmados para o campeonato de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta não será a primeira experiência de Charles na Fórmula 1, já que, na temporada de 2016, o monegasco guiou um carro da Haas em quatro sessões de treinos livres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente