Participamos do

Liberada por clube turco, Thaísa jogará no Brasil em 2018

Um dos maiores nomes do vôlei nacional, Thaísa está bastante próxima de retornar às quadras brasileiras. Atualmente vinculada com o Eczacibasi Vitra, da Turquia, a central renovou seu contrato até 2019 e conseguiu uma liberação para que consiga se recuperar da lesão no joelho esquerdo no Brasil e retorne às atividades por um clube brasileiro. Operada [?]
11:30 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores nomes do vôlei nacional, Thaísa está bastante próxima de retornar às quadras brasileiras. Atualmente vinculada com o Eczacibasi Vitra, da Turquia, a central renovou seu contrato até 2019 e conseguiu uma liberação para que consiga se recuperar da lesão no joelho esquerdo no Brasil e retorne às atividades por um clube brasileiro.

Operada no último mês de junho, a atleta bicampeã olímpica tem seu retorno ás quadras previsto para o início de janeiro de 2018. Estudando propostas de clubes brasileiros, a jogadora foi liberada pelo seu clube turco para a disputa da Superliga 2017/2018.

?Estou muito feliz por ter renovado por mais um ano com o meu clube na Turquia, por continuar a fazer meu tratamento com pessoas que confio e em permanecer ao lado da minha família, especialmente porque essa é uma fase muito difícil?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thaísa sofreu uma lesão na cartilagem, que precisou ser transplantada, e no menisco durante a disputa da liga turca, no mês de janeiro. Em abril, a central sofreu uma nova contusão. Dessa vez, no ligamento lateral do tornozelo direito. Após dois dias internada em um hospital de Istambul, e impossibilitada de continuar a temporada, retornou ao Brasil no dia 16 de abril. Desde então vem tratando-se com o fisioterapeuta Fernando Fernandes, da seleção brasileira. No mês passado, a atleta voltar a realizar trabalhos na academia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente