Participamos do

Lenis vibra com chance de atuar na Colômbia pela primeira vez

O Sport garantiu classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana, mesmo após perder por 1 a 0 para a Ponte Preta. Agora, o adversário dos pernambucanos será o Junior Barranquilla, da Colômbia. No elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo, dois atletas do país do próximo oponente comentaram a oportunidade de encarar rivais da própria nação. [?]
16:00 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport garantiu classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana, mesmo após perder por 1 a 0 para a Ponte Preta. Agora, o adversário dos pernambucanos será o Junior Barranquilla, da Colômbia.

No elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo, dois atletas do país do próximo oponente comentaram a oportunidade de encarar rivais da própria nação. O atacante Reinaldo Lenis mostrou emoção em voltar à sua terra natal.

?Estou bastante motivado, será a primeira vez que vou poder jogar uma partida profissional no meu país, onde minha família vai ao estádio para me ver. Vai ser lindo demais?, comemorou. Revelado no Argentinos Juniors, o ponta nunca atuou profissionalmente na Colômbia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Henríquez, contratado pelo Sport no início de 2016, também analisou o adversário das quartas de final e mostrou propriedade para falar do assunto.

?É um time parecido com o Sport. Tem uma torcida que apoia bastante, jogadores de qualidade, e a fortaleza dos dois times é em casa. Também é uma cidade quente, de praia. Acho que vai ser definido por quem for mais forte em casa?, opinou.

Ainda sem data e horário definidos, Leão da Ilha e Junior se enfrentarão primeiro no Brasil, entre os dias 24 e 26 de outubro. A volta, em solo colombiano, será na semana seguinte, no início de novembro. Quem vencer, alcança a semifinal da Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente