PUBLICIDADE
Esportes

Lauda diz que Bottas permanecerá na Mercedes na próxima temporada

Valtteri Bottas está em sua primeira temporada com a Mercedes, mas a continuidade do finlandês na equipe não era certa, já que o contrato se encerra no final do ano. Contudo, Niki Lauda, tricampeão de F1 e presidente não-executivo da escuderia, garantiu que o piloto seguirá no time. ?Tudo o que posso dizer é que [?]

16:15 | 04/09/2017

Valtteri Bottas está em sua primeira temporada com a Mercedes, mas a continuidade do finlandês na equipe não era certa, já que o contrato se encerra no final do ano. Contudo, Niki Lauda, tricampeão de F1 e presidente não-executivo da escuderia, garantiu que o piloto seguirá no time.

?Tudo o que posso dizer é que Bottas competirá conosco na próxima temporada. Wolff preparará tudo e o conselho terá que aceitar?, afirmou o ex-piloto à emissora alemão RTL.

Bottas chegou no início do ano na Mercedes, após o atual campeão da Fórmula 1, Nico Rosberg, ter anunciado sua aposentadoria da categoria apenas cinco dias após a conquista de seu primeiro e único título.

Na temporada de 2017, Bottas é o terceiro colocado, com 197 pontos conquistados após 13 provas. O finlandês vem tendo boas atuações com a Mercedes e alcançou vitórias nas corridas na Rússia e na Áustria.

Veja abaixo fotos do GP da Itália.

Gazeta Esportiva

TAGS