Participamos do

Lakers deve fechar com pivô campeão da NBA com Golden State em 2015

O Los Angels Lakers deve ter mais um reforço para a temporada 2017/2018. Trata-se de Andrew Bog, pivô australiano que estava sem contrato vigente com algum clube. O atleta de 2,83 m deve receber um salário de 4,9 milhões de reais por ano.da equipe de Los Angeles. Segundo a imprense norte americana, o atleta será [?]
12:30 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Los Angels Lakers deve ter mais um reforço para a temporada 2017/2018. Trata-se de Andrew Bog, pivô australiano que estava sem contrato vigente com algum clube. O atleta de 2,83 m deve receber um salário de 4,9 milhões de reais por ano.da equipe de Los Angeles.

Segundo a imprense norte americana, o atleta será contratado após um pedido feito pelo técnico Luke Walton, que já comandou o atleta entre 2015 e 2016 no Golden State Warrior. No primeiro dos ano,vestido amarelo, eles acabaram conquistando o título da temporada.

Primeira escolha do draft de 2005, o australiano viu sua carreira ser bastante atrapalhada pela série de lesões que o acompanharam. Na temporada 2016/17, foi oficializado como reforço do Dallas Mavericks, porém uma lesão no joelho direito e uma no músculo posterior da coxa direita. Na temporada passada, acertou com o Cleveland Cavalier, no entanto, em seu primeiro minuto em quadra, acabou fraturando  a tíbia e rescindiu com a equipe logo após o término da temporada,

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente