Participamos do

Kobe Bryant terá número aposentado pelo Los Angeles Lakers, diz site

Conforme publicou o site norte-americano TMZ, nesta terça-feira, o Los Angeles Lakers decidiu aposentar a camisa de Kobe Bryant, ídolo da franquia que abandonou as quadras no ano passado. Segundo a notícia, a cerimônia será realizada antes do jogo contra o Golden State Warriors, no dia 18 de dezembro. Apesar de não confirmar oficialmente a [?]
11:45 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme publicou o site norte-americano TMZ, nesta terça-feira, o Los Angeles Lakers decidiu aposentar a camisa de Kobe Bryant, ídolo da franquia que abandonou as quadras no ano passado. Segundo a notícia, a cerimônia será realizada antes do jogo contra o Golden State Warriors, no dia 18 de dezembro.

Apesar de não confirmar oficialmente a aposentadoria da camisa de Bryant, os Lakers enviaram uma carta aos compradores do pacote de ingressos da temporada avisando-os de que a partida contra os atuais campeões da NBA terá um ?evento especial?, aumentando ainda mais as expectativas.

Não se sabe, no entanto, qual dos números usados pelo atleta será imortalizado. A tendência é que seja a camisa 24, a que ele mais vestiu e inclusive terminou sua carreira, mas não é descartada a possibilidade de ser ambos ? além do 24, Bryant usou o número 8.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os Lakers foram a única equipe de Kobe na NBA. Ele defendeu as cores da franquia angelina entre 1996 e 2016, onde se tornou pentacampeão da liga profissional americana de basquete.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente