PUBLICIDADE
Esportes

Keys derrota Kanepi e avança para as semifinais do Aberto dos EUA

Na noite desta quarta-feira, a norte-americana Madison Keys encarou a tenista da Estônia, Kaia Kanepi, e venceu com facilidade, por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, garantindo sua vaga nas semifinais do US Open. Com a classificação de Keys, é certo que o Aberto dos Estados Unidos terá uma vencedora do país. A [?]

22:15 | 06/09/2017

Na noite desta quarta-feira, a norte-americana Madison Keys encarou a tenista da Estônia, Kaia Kanepi, e venceu com facilidade, por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, garantindo sua vaga nas semifinais do US Open.

Com a classificação de Keys, é certo que o Aberto dos Estados Unidos terá uma vencedora do país. A cabeça de chave número 15 do torneio enfrentará Coco Vandeweghe, que eliminou a tcheca Karolina Pliskova em dois sets diretos. Na outra chave, Venus Williams encara Sloane Stephens, para voltar à final da competição depois de 15 anos.

No primeiro set, a atleta da casa dominou a parcial, estando melhor nos pontos de serviço e de retorno. No quarto game, Keys quebrou o saque de Kanepi e ficou com uma boa vantagem. A americana apenas confirmou o restante dos seus serviços para vencer a rodada em 6/3.

Na segunda parcial, a tenista novamente não teve dificuldades. Logo no primeiro game e saque de Kanepi, Keys quebrou o serviço e largou na frente. Sem cometer nenhum dupla falta, a americana permaneceu tranquila no confronto e não parecia dar alguma brecha.

Kanepi até conseguiu confirmar o restante de seus serviços e buscou manter-se viva na partida, mas permitiu que Keys quebrasse seu saque mais uma vez, no nono game, decretando a vitória da rival por outro 6/3.

Gazeta Esportiva

TAGS