Participamos do

Juan prega cautela após vaga na Sul-Americana e foca no Brasileiro

O Flamengo se impôs na Ilha do Urubu e goleou por 4 a 0 a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em resultado que classificou os rubro-negros às quartas de final da Copa Sul-Americana. Autor de um dos gols da partida, o zagueiro Juan pregou calma na [?]
21:45 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo se impôs na Ilha do Urubu e goleou por 4 a 0 a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em resultado que classificou os rubro-negros às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Autor de um dos gols da partida, o zagueiro Juan pregou calma na competição e preferiu focar no próximo desafio da equipe, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

?Demos mais um passo rumo ao nosso objetivo. Ainda falta muito. Passamos para as quartas de final. Agora é virar a chave e pensar no jogo de sábado pelo Brasileiro?, disse, lembrando o duelo contra o Avaí, novamente em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 38 anos, Juan falou sobre sua boa fase. Para o defensor, o período sem sofrer com lesões foi fundamental para poder desempenhar melhor seu papel em campo.

?O jogador, quando tem sequência de jogos, de treinamentos e não se machuca, consegue botar todo potencial. Estou feliz pelo que tenho jogado, não só eu, mas o time?, declarou.

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando terá pela frente o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Sul-Americana, os rubro-negros esperam o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU-EQU, que jogam nesta quinta-feira, em Quito.

Os tricolores venceram o duelo de ida pelo placar mínimo e jogam pelo empate para garantir o clássico na próxima etapa da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente