Participamos do

Inter vence em partida com árbitro de vídeo; Lazio atropela Milan

A manhã deste domingo domingo foi agitada para o Campeonato Italiano. Além de a Inter de Milão ter entrado em campo às 7h30 (de Brasília) e vencido o SPAL por 2 a 0, numa partida que teve auxílio da vídeo-arbitragem, a Lazio surpreendeu diante do Milan e venceu o gigante por 4 a 1, em [?]
13:30 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A manhã deste domingo domingo foi agitada para o Campeonato Italiano. Além de a Inter de Milão ter entrado em campo às 7h30 (de Brasília) e vencido o SPAL por 2 a 0, numa partida que teve auxílio da vídeo-arbitragem, a Lazio surpreendeu diante do Milan e venceu o gigante por 4 a 1, em casa, com hat-trick de Ciro Immobile.

O primeiro jogo do dia foi marcado pela superioridade do time de Milão em campo. O SPAL não tomou conhecimento em enfrentar a Internazionale fora de casa e foi derrotado por 2 a 0, com a ajuda do árbitro de vídeo. Já no primeiro gol, que saiu aos 26 minutos do primeiro tempo, a tecnologia foi solicitada.

João Mario foi derrubado na pequena área, mas o juiz da partida apontou apenas lance faltoso, com isso, os jogadores reclamaram e o árbitro decidiu pedir a ajuda do vídeo, que assinalou a penalidade. Quem converteu a boa oportunidade foi Mauro Icardi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vantagem, a Inter entrou confiante no segundo tempo e fechou o resultado do dia nos minutos finais com Perisic, que acertou um belo chute de canhota. A bola foi no ângulo e o time de Milão fechou o placar do dia em 2 a 0, assumindo a vide-liderança do torneio, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Dia difícil para o Milan

Já o Milan não conseguiu conter a inspiração da Lazio desta manhã que, sem dificuldade, atrapalhou os 100% de aproveitamento que a equipe de Milão havia conquistado. Com três de Ciro Immobile e um de Luis Alberto, a equipe alviceleste atropelou os visitantes, que diminuíram a diferença do placar com um gol de Montolivo.

Jogando aberto, a Lazio criou boas oportunidades e jogadas perigosas para a zaga de Bonucci se organizar. Foi aos 38 minutos do primeiro tempo que, numa dessas boas chances criadas, o time do Milão agiu com imprudência e causou uma falta na pequena área. O juiz entendeu como penalidade máxima e Ciro converteu o primeiro da goleada. Quatro minutos depois, a defesa do Milan se complicou novamente e Immobile não demorou para marcar mais um no jogo.

Na volta do intervalo, a Lazio apenas recuperou seu fôlego e continuou ameaçando os zagueiros da Milan, que tiveram dificuldades em conter o artilheiro do dia. Ciro Immobile apareceu em mais uma e fez seu terceiro aos dois minutos da última etapa, complicando a vida dos visitantes.

Não satisfeitos com a diferença tão grande do placar, Luis Alberto apareceu para marcar o quarto dos donos da casa. Desta vez, Immobile participou do tento de uma maneira diferente, já que foi ele quem deu a assistência para o colega ampliar para a Lazio.

Em uma etapa agitada, o time de Milão se agilizou para, pelo menos, diminuir a distância do placar. O meia Montolivo arriscou na jogada e foi certeiro, fazendo o primeiro e único do Milan.

Com o resultado de 4 a 1, a Lazio foi para sete pontos e alcançou a terceira colocação da tabela de classificação do italiano, pelo menos até o jogo do Napoli, que será ainda neste domingo. Já o Milan foi para o quinto lugar, com seis somados.

Confira os resultados do Italiano deste domingo:

Inter 2 x 0 SPAL

Atalanta 2 x 1 Sassuolo

Cagliari 1 x 0 Crotone

Udinese 1 x 0 Genoa

Verona 0 x 5 Fiorentina

Lazio 4 x 1 Milan

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente