Participamos do

Inscrições para passeio ciclístico em SP se encerram nesta quinta

Neste domingo acontece o Passeio Ciclístico da Virada Esportiva 2017. O evento tem largada e chegada no Vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo, e passa por vários pontos turísticos da capital paulista. Por isso, o período de inscrição na disputa se encerra na próxima quinta (21). De acordo com os organizadores, são esperados [?]
19:45 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo acontece o Passeio Ciclístico da Virada Esportiva 2017. O evento tem largada e chegada no Vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo, e passa por vários pontos turísticos da capital paulista. Por isso, o período de inscrição na disputa se encerra na próxima quinta (21).

De acordo com os organizadores, são esperados 5000 participantes, que percorrerão 10km, passando por pontos importantes da cidade de São Paulo, como Avenida São João, Viaduto do Chá, Largo São Francisco, Praça da Sé, Pátio do Colégio, entre outros.

A largada está marcada para as 8 horas (de Brasília), no Vale do Anhangabaú, onde também acontecerá a chegada. Além disso, no local, será montada uma área destinada exclusivamente às crianças, que terão a chance de aprenderem a andar de bicicleta sem rodinhas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, também no Vale do Anhangabaú serão montadas uma área de bem estar, com estações de massagem e dicas de saúde, e uma oficina para reparos rápidos de bicicletas.

As inscrições estão disponíveis até quinta feira, com duas opções de kits: gratuito, com número de peito, botton, medalha e sacola; e outro no valor de R$ 20,00, com camiseta, número de peito, medalha, sacola, botton e squeeze.

Passeio Ciclístico ? Virada Esportiva 2017

Data: 24 de setembro

Horário: 8 horas (largada)

Local: Vale do Anhangabaú

Inscrições e informações: www.passeiociclisticosp.com.br

Retirada dos kits

Local: Carrefour Villa Lobos

Endereço: Av. José César de Oliveira, s/nº, Vila Leopoldina ? São Paulo (SP)

Data: 23 de setembro

Horário: da 9 horas às 20 horas

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente