PUBLICIDADE
Esportes

Hamilton cutuca fã de Vettel que o provocou: ?Precisa ir ao oculista?

O britânico Lewis Hamilton sagrou-se vencedor do Grande Prêmio de Cingapura da Fórmula 1, no último final de semana. Muito participativo nas redes sociais, o piloto da Mercedes gravou uma live no Instagram, na última segunda-feira, e cutucou um torcedor que afirmou que o alemão Sebastian Vettel, seu principal rival na busca pelo título do Mundial [?]

08:15 | 19/09/2017

O britânico Lewis Hamilton sagrou-se vencedor do Grande Prêmio de Cingapura da Fórmula 1, no último final de semana. Muito participativo nas redes sociais, o piloto da Mercedes gravou uma live no Instagram, na última segunda-feira, e cutucou um torcedor que afirmou que o alemão Sebastian Vettel, seu principal rival na busca pelo título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, é melhor que ele.

Kevin, fã de Vettel, escreveu: ?Vettel é melhor que você?. E viu Hamilton responder a provocação. ?Kevin, um dia você vai ver que esse não é o caso. Se isso não acontecer, você precisa ir ao oculista?, disse o piloto, antes de gargalhar.

Atual líder do Mundial de Pilotos da F1, Hamilton possui 263 pontos, 28 a mais que Sebastian Vettel, da Ferrari, que aparece na segunda colocação. A distância foi ampliada pelo britânico no último final de semana, no circuito de Marina Bay, em Cingapura.

Vettel foi o pole position, mas logo na primeira curva deu adeus a prova. O alemão se envolveu em acidente com Kimi Raikkonen, seu companheiro de Ferrari, e Max Verstappen, da Red Bull e que largou em segundo. Com a batida que envolveu os três primeiros colocados e os tirou de combate, Hamilton, que largou em quinto, teve tranquilidade para assumir a liderança e vencer o GP.

A próxima parada da F1 é na Malásia. No dia 01 de outubro, os pilotos aceleram seus carros no circuito Internacional de Sepang, a 15ª prova da temporada, que conta com 20 etapas.

Gazeta Esportiva

TAGS