Participamos do

Guto elogia desempenho de Juan em jogo-treino

Um dos destaques do jogo-treino do Internacional, o meia Juan recebeu elogios do comandante Guto Ferreira. No amistoso, disputado neste sábado, o jovem de 19 anos fez um dos gols e uma assistência na vitória por 3 a 1 em cima do Cruzeiro-RS. Juan entrou no segundo tempo do jogo-treino no lugar do capitão D?Alessandro, [?]
17:15 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos destaques do jogo-treino do Internacional, o meia Juan recebeu elogios do comandante Guto Ferreira. No amistoso, disputado neste sábado, o jovem de 19 anos fez um dos gols e uma assistência na vitória por 3 a 1 em cima do Cruzeiro-RS.

Juan entrou no segundo tempo do jogo-treino no lugar do capitão D?Alessandro, que saiu com um desconforto muscular na coxa. ?Em relação ao D?Ale, ele é experiente. Reclamou um desconforto momentâneo e de imediato nós tiramos. Estamos administrando no tato, na ponta do dedo para não ter problema. Deus queira que não seja problema nenhum?, disse o técnico Guto Ferreira.

O treinador colorado também destacou a qualidade apresentada pelo substituto do argentino no amistoso. Para Guto, o meia Juan ainda necessita ganhar mais ritmo de jogo para disputar uma vaga na equipe principal do Inter. ?O Juan é um menino que tem uma qualidade muito boa. Entrou bem em vários jogos, mas acabou se lesionando. Deu uma saída e vem treinando bem. Era uma oportunidade, pois ele precisa de ritmo de jogo. Entrou bem, fez boas jogadas. É um jogador que com o pouco que fez no profissional já vai criando uma simpatia com a torcida. É um jogador inteligente que descola bons passes em profundidade. Ele pensa bem o jogo. Agora, para chegar no estágio que a gente precisa, ele necessita jogar. Hoje teve oportunidade e nós vamos provocar situações como esta até o momento dele ficar pronto para brigar de igual para igual com todo mundo. Enquanto não chega, a medida que ele tem possibilidade e que ele seja a peça ideal para entrar, ele vai entrando e ajudando a equipe na condição de reserva?, observou Guto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O plantel colorado recebeu folga neste domingo. Na tarde desta segunda-feira, o grupo se reapresenta no CT Parque Gigante. No dia, o Departamento Médico do clube deve se posicionar sobre a situação do argentino D?Alessandro. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Inter volta a campo contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente