Participamos do

Gustavo Tsuboi é eliminado na segunda fase do Aberto do Áustria

O brasileiro Gustavo Tsuboi está fora da disputa individual do Aberto da Áustria de tênis de mesa. Nesta quarta-feira, o mesa-tenista enfrentou o francês Alexandre Rabinot em jogo válido pela segunda fase e foi superado por 4 sets a 2, com parciais de 11/8, 7/11, 7/11, 11/7, 11/9 e 11/5. Ainda no começo do dia, [?]
19:15 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Gustavo Tsuboi está fora da disputa individual do Aberto da Áustria de tênis de mesa. Nesta quarta-feira, o mesa-tenista enfrentou o francês Alexandre Rabinot em jogo válido pela segunda fase e foi superado por 4 sets a 2, com parciais de 11/8, 7/11, 7/11, 11/7, 11/9 e 11/5.

Ainda no começo do dia, Gustavo Tsuboi havia derrotado Chiang Hung-Chieh, de Taipei, por 4 sets a 0 (11/6, 11/8, 11/9 e 11/8), garantindo o primeiro lugar do Grupo 41 e vaga na segunda fase. Logo em seguida, porém, o brasileiro não conseguiu superar Alexandre Rabinot.

A boa notícia para Gustavo Tsuboi, porém, é que ele ainda tem pela frente a disputa de duplas masculinas, quando se juntará a Hugo Calderano na busca pelo título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao contrário de Tsuboi, Calderano ainda segue na disputa do torneio individual. Como é cabeça de chave, o mesa-tenista brasileiro fará seu primeiro jogo somente nesta quinta-feira, já nos 16 avos de final da fase principal. O adversário será o japonês Masataka Morizono.

Na disputa das duplas, Hugo e Gustavo estão com vaga garantida para as oitavas de final da fase principal por serem cabeças de chave. Eles estreiam na competição nesta quinta-feira, enfrentando os chineses Fang Bo e Zhou Yu, às 7h30(de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente