Participamos do

Guilherme crê que Santos mereceu a vitória e lamenta erros de passe

O atacante Guilherme lamentou a derrota sofrida para o Santos na noite deste sábado, por 1 a 0, entretanto, não crê que o Atlético-PR tenha tido uma má atuação coletiva. Na visão do jogador que pertence ao Corinthians, o time acabou pecando nos detalhes e relembrou o bom desempenho recente para garantir que o Furacão [?]
23:30 | Set. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Guilherme lamentou a derrota sofrida para o Santos na noite deste sábado, por 1 a 0, entretanto, não crê que o Atlético-PR tenha tido uma má atuação coletiva. Na visão do jogador que pertence ao Corinthians, o time acabou pecando nos detalhes e relembrou o bom desempenho recente para garantir que o Furacão seguirá firme na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

?A gente tem feito um final de primeiro turno e início de segundo muito bom. Nosso intuito aqui era vencer. Por uma questão de detalhe tomamos um gol, talvez faltou a gente ser mais incisivo ali no ataque, ser mais forte no último lance. É um resultado que o Santos mereceu, tiveram até mais chances no final. Agora é seguir o trabalho, porque ainda temos a meta de alcançar o G6?, disse Guilherme ao Premiere após a partida.

O atacante também negou que o gol do Santos já na reta final do primeiro tempo tenha abalado a equipe, que foi para o intervalo em desvantagem. Ainda assim, Guilherme admitiu que os erros protagonizados pelos jogadores do Atlético-PR na etapa complementar não podem se repetir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente continuou conseguindo jogar, quando iniciou o segundo tempo tivemos um número grande de erros de passe até estabilizar novamente. É algo que não dá para explicar, vai do jogo, de cada um. Um erra, o outro acaba errando também, vira uma bola de neve. Aí no início do segundo tempo demorou para a gente reequilibrar o jogo, talvez tenha demorado para encontrarmos o jogo novamente, aí já era tarde?, completou.

O Atlético-PR terá uma semana inteira para trabalhar visando já o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Arena da Baixada, onde o time tentará se recuperar do revés somando três pontos diante de sua torcida. Na oitava colocação com 34 pontos, a intenção é não deixar os principais concorrentes se distanciarem na briga pelo G6.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente