PUBLICIDADE
Esportes

Goleiro Thiago sofre fratura no punho esquerdo e deve perder decisão em MG

O Flamengo recebeu uma notícia preocupante para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O goleiro Thiago relatou dores no punho esquerdo após os treinamentos desta sexta-feira e, segundo o médico do clube Doutor Tannure, ele foi medicado, porém voltou a reclamar na manhã deste sábado. Assim, o departamento médico decidiu realizar exames [?]

15:45 | 16/09/2017

O Flamengo recebeu uma notícia preocupante para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O goleiro Thiago relatou dores no punho esquerdo após os treinamentos desta sexta-feira e, segundo o médico do clube Doutor Tannure, ele foi medicado, porém voltou a reclamar na manhã deste sábado. Assim, o departamento médico decidiu realizar exames complementares e foi diagnosticada uma fratura no osso escafóide.

?É um tipo de fratura que inicialmente o tratamento é conservador, mas em muitos casos, pode reverter isso com uma conduta cirúrgica se não houver o resultado desejado?, explicou Tannure. Dessa forma, o médico disse que por enquanto, o goleiro não passará por cirurgia e a evolução do caso deve ser avaliada nas próximas semanas.

Como Diego Alves não está inscrito na Copa do Brasil, o técnico Reinaldo Rueda teve de optar entre Alex Muralha e Thiago para a final. No primeiro jogo, Thiago foi o escolhido, porém cometeu um erro e já tinha colocado em dúvida sua titularidade na partida de volta. Agora, com a lesão, Muralha provavelmente será o titular no dia 27, precisando contornar má fase.

Gazeta Esportiva

TAGS