Participamos do

Goleiro do Cruzeiro lamenta eliminação: ?Tivemos tudo para sair classificados?

O Cruzeiro deu adeus à Primeira Liga, neste domingo, após ser derrotado pelo Londrina nos pênaltis. Único jogador do time mineiro a falar com a imprensa depois da partida, o goleiro Rafael lamentou o resultado: ?A gente sai chateado. Tivemos tudo para sair daqui classificados. Fizemos um grande jogo, poxa. Saímos chateados, porque tínhamos que sair daqui [?]
14:45 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro deu adeus à Primeira Liga, neste domingo, após ser derrotado pelo Londrina nos pênaltis. Único jogador do time mineiro a falar com a imprensa depois da partida, o goleiro Rafael lamentou o resultado: ?A gente sai chateado. Tivemos tudo para sair daqui classificados. Fizemos um grande jogo, poxa. Saímos chateados, porque tínhamos que sair daqui com a classificação?, disse o goleiro, em declaração à Rádio Itatiaia.

Rafael teve uma boa atuação no jogo e fez defesas importantes, mas não conseguiu evitar que as finalizações do atacante Safira, de cabeça, e do volante Germano, de pênalti, acabassem no fundo da rede. Na disputa de pênaltis, ele chegou a defender o chute de Marcinho, porém viu seus companheiros desperdiçarem suas cobranças, resultando na eliminação da Raposa.

?Agora não vai adiantar ficar remoendo isso. Vamos voltar para Belo Horizonte e focar na quinta-feira, quando teremos o primeiro jogo da decisão (da Copa do Brasil, contra o Flamengo). Mas, independentemente disso, a equipe toda está de parabéns. Dedicou-se muito e por detalhes não saímos daqui classificados?, analisou o goleiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente