Participamos do

Gideoni Monteiro fica na quarta posição no Pan-Americano de pista

Neste final de semana, foi disputado o Campeonato Pan-Americano de ciclismo de pista, realizado no Velódromo Nacional de Couva, em Trinidade e Tobago. O Brasil quase conseguiu um lugar no pódio, já que Gideoni Monteiro foi o quarto colocado. Monteiro, que defende a equipe Indaiatuba/HTPro Nutrition/Shimano, disputou quatro provas em um único dia: scratch, tempo [?]
15:30 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste final de semana, foi disputado o Campeonato Pan-Americano de ciclismo de pista, realizado no Velódromo Nacional de Couva, em Trinidade e Tobago. O Brasil quase conseguiu um lugar no pódio, já que Gideoni Monteiro foi o quarto colocado.

Monteiro, que defende a equipe Indaiatuba/HTPro Nutrition/Shimano, disputou quatro provas em um único dia: scratch, tempo race (10km), eliminação e prova por pontos, que compõem a omnium e totalizam 120 voltas.

Gideoni começou ficando na segunda posição no scratch, enquanto foi o quarto no tempo race. Na eliminação, o brasileiro brilhou e foi o primeiro colocado, assumindo a liderança da disputa. Por fim, na corrida por pontos, Monteiro perdeu posições e fechou em quarto no geral, mas avaliou positivamente a participação no Pan-Americano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acredito que o Pan-Americano de Trinidade e Tobago foi um grande teste para toda preparação que fizemos no primeiro semestre. Agora é fazer os ajustes necessários, continuar treinando firme e seguir confiante para os próximos objetivos da temporada?, disse o ciclista brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente