PUBLICIDADE
Esportes

Galo volta aos treinos, mas só reservas vão a campo

O Atlético terá mais uma semana livre de trabalhos antes da próxima partida. O Galo entra em campo no domingo, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília). Tempo importante para o técnico Rogério Micale corrigir os problemas ? que são muitos. No retorno as atividades, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, [?]

20:45 | 19/09/2017

O Atlético terá mais uma semana livre de trabalhos antes da próxima partida. O Galo entra em campo no domingo, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília). Tempo importante para o técnico Rogério Micale corrigir os problemas ? que são muitos.

No retorno as atividades, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, a equipe alvinegra foi dividida em dois grupos. Os titulares ficaram apenas na academia, em trabalho regenerativo.

Os reservas foram para o gramado da Cidade do Galo. Nos treinamentos comandados por Rogério Micale nada de tático. Os atletas fizeram uma atividade técnica, com trabalho de dois toques na bola, para trabalhar agilidade de raciocínio e passes.

A grande dúvida para o jogo contra o Vitória será o meia Valdívia. O jovem ganhou de vez a condição de titular na equipe, no entanto, sentiu dores na perna direita no último jogo e ainda não está confirmada sua participação.

O empate, no fim das contas, não foi o pior resultado atleticano contra o Avaí, considerando que o duelo era fora de casa. O Galo tem 31 pontos, está na 10ª colocação e precisa vencer para não deixar o grupo dos primeiros colocados ficar mais distante.

Gazeta Esportiva

TAGS