Participamos do

Galo fecha treino para decisão e Micale fala de Robinho titular

O Atlético finalizou os preparativos para o jogo contra o Paraná, neste sábado, no Independência, válido pelas semifinais da Primeira Liga. O detalhe é que a competição ganhou importância dentro da Cidade do Galo e Rogério Micale fechou os treinamentos. Os jornalistas foram para o CT e não puderam acompanhar os trabalhos. Tudo foi fechado. [?]
19:30 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético finalizou os preparativos para o jogo contra o Paraná, neste sábado, no Independência, válido pelas semifinais da Primeira Liga. O detalhe é que a competição ganhou importância dentro da Cidade do Galo e Rogério Micale fechou os treinamentos.

Os jornalistas foram para o CT e não puderam acompanhar os trabalhos. Tudo foi fechado. A imprensa viu apenas um aquecimento e, antes, participou das coletivas.

No entanto, o técnico Rogério Micale deu algumas dicas do que pode fazer no jogo. Por exemplo: ele relacionou todos os jogadores que estão a disposição, inclusive, com os atletas que ficaram fora do duelo contra o Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, é provável que o Galo coloque o que tem de melhor na equipe para a decisão contra o Paraná, neste sábado. Isso inclui Robinho, que vinha sendo reserva, mas ganhou espaço no jogo contra o Inter.

?Não posso dizer (o ataque titular), porque tem uma série de avaliações que vou fazer. Não temos o Cazares (que defende a Seleção Equatoriana), então existe uma possibilidade para o Robinho?, salientou Rogério Micale.

Porém, Fred não tem presença garantida na equipe. O jogador virou opção no banco de reservas nos últimos jogos, após se recuperar de contusão, e disputa posição com Rafael Moura.

?O Fred está com uma situação de briga por posição com o Rafael. A gente tem dado oportunidade uma hora para um, outra para outro jogar. Mas vamos deixar para divulgar amanhã (sábado)?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente