PUBLICIDADE
Esportes

Franca vence Liga Sorocabana e mantém invencibilidade no Paulista

Na noite desta quarta-feira, o Franca conquistou a décima vitória no Campeonato Paulista de basquete e manteve sua invencibilidade na competição. Em casa, a equipe despachou a Liga Sorocabana por 89 a 71. Após sair atrás no primeiro quarto, o Franca reagiu e foi para o intervalo vencendo por 43 a 34. Nos dois quartos [?]

22:45 | 20/09/2017

Na noite desta quarta-feira, o Franca conquistou a décima vitória no Campeonato Paulista de basquete e manteve sua invencibilidade na competição. Em casa, a equipe despachou a Liga Sorocabana por 89 a 71.

Após sair atrás no primeiro quarto, o Franca reagiu e foi para o intervalo vencendo por 43 a 34. Nos dois quartos finais, a equipe voltou a ser superior e dominou a Liga Sorocabana, que pouco conseguiu fazer.

O maior pontuador do jogo foi Pedro Lima, do Franca, com 20 pontos. Além dele, Henrique Coelho anotou 12 pontos e sete assistências. Pelo lado da Liga Sorocabana, Cook anotou 16 pontos e Cesar Araújo fechou com 13 pontos e oito rebotes.

O Franca colocará a invencibilidade à prova no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Mogi das Cruzes. Já a Liga Sorocabana joga contra o Paulistano, às 19h30, no dia 27.

Pinheiros vence Osasco em casa

O Osasco segue sem saber o que é vencer fora de casa no Campeonato Paulista de basquete. Nesta quarta, a equipe foi superada pelo Pinheiros por 83 a 63 e segue apenas com uma vitória. Por sua vez, o time da capital paulista chegou ao sexto triunfo.

Apesar de um jogo equilibrado, o Pinheiros foi superior no último quarto e decidiu a partida. O cestinha foi o norte-americano Holloway, com 21 pontos. Além dele, Marcus Toledo, Arthur Bernardi e Ralfi Ansaloni marcaram 15, 14 e 13 pontos, respectivamente, ajudando o time da capital.

Já no Osasco, o destaque foi William Drudi, que conseguiu um duplo-duplo: 14 pontos e dez rebotes. Além dele, Vinicius Pastor também foi responsável por 14 pontos de sua equipe.

O próximo compromisso do Osasco é no sábado, fora de casa, contra o Rio Preto, às 18 horas (de Brasília). Por sua vez, o Pinheiros volta a atuar apenas no dia 28, às 19h30, quando recebe o Bauru.

Gazeta Esportiva

TAGS