PUBLICIDADE
Esportes

Franca sofre em visita ao Mogi e perde a primeira no Paulistão

O Franca conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista de Basquete. Na noite deste domingo, o time do nordeste do estado de São Paulo visitou o rival local Mogi das Cruzes defendendo uma invencibilidade de 10 jogos na competição e acabou derrotado por 85 a 81. A proximidade no placar final foi um reflexo de [?]

21:30 | 24/09/2017

O Franca conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista de Basquete. Na noite deste domingo, o time do nordeste do estado de São Paulo visitou o rival local Mogi das Cruzes defendendo uma invencibilidade de 10 jogos na competição e acabou derrotado por 85 a 81.

A proximidade no placar final foi um reflexo de toda a partida. Nos quatro períodos, os rivais se mantiveram muito próximos e chegaram, inclusive, a trocar de situação. A equipe mandante, porém, deu um gás final para se distanciar dos adversários e garantir a vitória.

Leia também: Em reedição da final do NBB, Paulistano vence Bauru no Paulistão

Com o resultado, os mogianos se mantiveram entra os quatro principais times da primeira fase, com sete triunfos em 11 confrontos. Já o Franca, apesar do amargo placar final desta noite, continua líder, com uma vitória de vantagem em relação ao segundo colocado Paulistano.

Pela próxima rodada do Paulistão, o Mogi volta para o Vale do Paraíba para receber o Bauru, no próximo sábado. Os francanos só voltam às quadras no dia três de outubro, quando recebem o lanterna América.

Gazeta Esportiva

TAGS