PUBLICIDADE
Esportes

Fluminense se reapresenta de olho nas oitavas da Copa Sul-Americana

O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, após o empate por 2 a 2 com o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo até o próximo compromisso, contra a LDU, na quinta-feira, o elenco voltou aos trabalhos. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Salvador não foram tão exigidos, realizando apenas [?]

17:45 | 11/09/2017

O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, após o empate por 2 a 2 com o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo até o próximo compromisso, contra a LDU, na quinta-feira, o elenco voltou aos trabalhos.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Salvador não foram tão exigidos, realizando apenas atividades de recuperação física, além de testes e monitoramentos fisiológicos.

Enquanto isso, os reservas foram ao campo e participaram de coletivo. Nomes da equipe sub-20 foram chamados para completar a atividade. Entre eles, Ibanez, Evanilson e Ramon.

O Flu volta a treinar nesta terça-feira, dando continuidade aos trabalhos preparatórios para encarar os equatorianos da LDU, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 (de Brasília) da próxima quinta.

No Campeonato Brasileiro, a situação do Tricolor segue mediana. O time ocupa o décimo lugar, com 31 pontos. Em 23 jogos, a equipe somou dez empates, sendo o clube com mais igualdades na competição.

Gazeta Esportiva

TAGS