PUBLICIDADE
Esportes

Flamengo vence Vitória em amistoso preparatório

O Flamengo venceu, nesta terça-feira, o Vitória por 74 a 66 em amistoso preparatório para a temporada 2017/18. As duas equipes voltam a se enfrentar na Gávea na quarta-feira, às 18 horas (de Brasília). Com seu quinteto principal formado por David Cubillan, Ronald Ramon, Marquinhos, Olivinha e JP Batista, o time carioca não teve dificuldade [?]

23:15 | 26/09/2017

O Flamengo venceu, nesta terça-feira, o Vitória por 74 a 66 em amistoso preparatório para a temporada 2017/18. As duas equipes voltam a se enfrentar na Gávea na quarta-feira, às 18 horas (de Brasília).

Com seu quinteto principal formado por David Cubillan, Ronald Ramon, Marquinhos, Olivinha e JP Batista, o time carioca não teve dificuldade para abrir 26 a 11 no primeiro quarto. A partida foi para o intervalo com o Rubro-Negro vencendo por 44 a 32.

A equipe baiana conseguiu reduzir a diferença no terceiro quarto, entretanto o Flamengo voltou a aumentar o ritmo de jogo e fechou a parcial com placar de 60 a 45. Com tranquilidade, a equipe de José Neto controlou o final da partida.

Antes de estrear no NBB, Flamengo e Vitória irão disputar a primeira fase da Liga Sul-Americana. Os cariocas jogam no Grupo A, entre os dias 3 e 5 de outubro, na Colômbia. Já os baianos irão ser os anfitriões do Grupo C e entram em quadra entre os dias 17 e 19 do outubro.

Gazeta Esportiva

TAGS