PUBLICIDADE
Esportes

Figueirense apresenta lateral ex-Ponte Preta como reforço

O Figueirense apresentou mais um reforço para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo João Lucas, ex-Ponte Preta, chegou ao Orlando Scarpelli para a reta final da segunda divisão nacional. O atleta, de 26 anos, chegou a ser titular da Macaca no início do Brasileirão, mas perdeu espaço ainda [?]

13:00 | 06/09/2017

O Figueirense apresentou mais um reforço para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo João Lucas, ex-Ponte Preta, chegou ao Orlando Scarpelli para a reta final da segunda divisão nacional.

O atleta, de 26 anos, chegou a ser titular da Macaca no início do Brasileirão, mas perdeu espaço ainda no primeiro turno, principalmente após a chegada de Danilo, que assumiu a posição.

No Figueira, João Lucas tentará ajudar o time a sair de situação incômoda na competição. Com 24 pontos, a equipe do técnico Milton Cruz é o primeiro na zona de rebaixamento. Logo à sua frente, está o Goiás, com 25.

Além da passagem pelo clube campineiro, o lateral defendeu também o Grêmio, o Paysandu e times do interior de São Paulo, como o Novorizontino no último Paulista, quando sua equipe foi às quartas de final, caindo para o Palmeiras.

O próximo compromisso do Figueirense é na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Boa Esporte, fora de casa. Uma vitória pode tirar os alvinegros da degola. Qualquer outro resultado mantém o time entre os quatro últimos.

Gazeta Esportiva

TAGS