PUBLICIDADE
Esportes

Fernando Alonso afirma ter opções para vencer na próxima temporada

Fernando Alonso não vem tendo uma boa temporada na McLaren e tem seu contrato terminando no final da temporada. O piloto espanhol, que já afirmou que definirá seu futuro em setembro, comentou que tem opções para estar em posição de vencer corridas em 2018. Apesar da declaração do atleta de 36 anos, não parece que [?]

20:45 | 01/09/2017

Fernando Alonso não vem tendo uma boa temporada na McLaren e tem seu contrato terminando no final da temporada. O piloto espanhol, que já afirmou que definirá seu futuro em setembro, comentou que tem opções para estar em posição de vencer corridas em 2018.

Apesar da declaração do atleta de 36 anos, não parece que existem muitas opções boas para a próxima temporada na Fórmula 1, pois as principais escuderias já estão com suas vagas fechadas. No entanto, Alonso continua otimista.

?Vou ter que me sentar com todas as opções em mãos e decidir qual é a melhor?, disse ele em Monza. ?Acredito que há opções no mercado para vencer no próximo ano e essa será a minha única intenção, e se eu não conseguir encontrá-las, vou tentar vencer onde quer que eu vá. Mas acho que vai dar certo. Sou otimista?.

Além da própria McLaren, Renault e Williams apareceram como duas equipes que poderiam contratar o espanhol para o próximo ano. Entretanto a escuderia francesa descartou a possibilidade, dizendo que não tem condições de receber o bicampeão mundial.

Caso não siga na principal competição de automobilismo do mundo, Fernando Alonso poderia ir para a Indy. Neste ano, ele participou das 500 milhas de Indianapolis e a categoria surgiu como um possível destino.

Gazeta Esportiva

TAGS