Participamos do

Fernandinho se lesiona, e Sinoê é convocado para a Seleção de futsal

Nesta quarta-feira, o pivô Sinoê, que atua no Marreco, de Francisco Beltrão, foi convocado para defender a Seleção Brasileira de futsal nos dois amistosos contra o Uruguai e na Liga Sul-Americana. O atleta foi chamado para substituir o pivô Fernandinho, atleta do Joinville, que sofreu uma lesão e não terá condições de defender o time [?]
23:30 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o pivô Sinoê, que atua no Marreco, de Francisco Beltrão, foi convocado para defender a Seleção Brasileira de futsal nos dois amistosos contra o Uruguai e na Liga Sul-Americana.

O atleta foi chamado para substituir o pivô Fernandinho, atleta do Joinville, que sofreu uma lesão e não terá condições de defender o time verde e amarelo. Na Liga Futsal nesta temporada, Sinoê marcou dez gols em 15 jogos e comemorou a chance de defender o Brasil.

?O Marreco sempre me deu confiança e me trouxe. Nada mais justo do que eu dar sempre o meu melhor. A Seleção seria uma consequência, como sempre falei. Teve a infelicidade do Fernandinho se lesionar, mas acabei sendo convocado?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima sexta, a Seleção realiza, às 21h30 (de Brasília), um amistoso contra o Uruguai, em Minas Gerais. No domingo, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez às 10 horas. Depois disso, o time nacional disputa a Liga Sul-Americana, na Colômbia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente