Participamos do

Faltando finalizar mais, Clayson diz ter metas e culpa adversários do Z4

Clayson tem se destacado na ponta-esquerda do Corinthians por conta de algumas características, como velocidade e drible. Acionado constantemente por Fábio Carille, o jogador, no entanto, vem chamando a atenção também pela ausência de um fundamento bastante importante: finalização. Questionado sobre o motivo pelo qual não arrisca tanto a gol, o ex-atleta da Ponte Preta [?]
09:15 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Clayson tem se destacado na ponta-esquerda do Corinthians por conta de algumas características, como velocidade e drible. Acionado constantemente por Fábio Carille, o jogador, no entanto, vem chamando a atenção também pela ausência de um fundamento bastante importante: finalização. Questionado sobre o motivo pelo qual não arrisca tanto a gol, o ex-atleta da Ponte Preta esclareceu a situação.

?A gente tem sempre que procurar melhorar, claro que tenho minhas metas. Procuro finalizar tantas bolas no primeiro tempo, outras tantas no segundo. Nesses últimos jogos pegamos equipes mais fechadas e isso acabou atrapalhando. Vou sempre estar treinando, aprimorando, para ajudar o Corinthians da melhor maneira possível?, disse.

Nesta quarta-feira, Clayson atuou no jogo-treino contra o sub-20 do Corinthians e mais uma vez mostrou certa deficiência na hora de colocar a bola nas redes. Desde que chegou no Corinthians, o meia-atacante não marcou um gol sequer, porém, ele ressaltou a importância dos confrontos realizados no CT Joaquim Grava, crendo ser fundamentais para que o elenco possa chegar ao fim dessas duas semanas sem partidas oficiais em ótima forma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?São muito importantes esses jogos-treinos nessa semana para poder manter o ritmo de jogo lá em cima. Nesses últimos jogos não fizemos gols por detalhes, foram noites que a bola acabou não entrando, mas tenho certeza que com a seriedade do trabalho, iremos voltar a vencer logo?, prosseguiu.

?As derrotas infelizmente podem acontecer, aconteceu em dois jogos que ninguém esperava. Mas tenho certeza que essa pausa vai nos ajudar. Vamos dar uma recuperada também e continuar focados para retomar o caminho das vitórias, que é muito importante nesse segundo turno?, concluiu o camisa 25 do Timão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente