Participamos do

Everton Felipe rompe ligamento do joelho e não atua mais em 2017

O Sport vive mau momento no Campeonato Brasileiro, com série de seis partidas sem vencer, com dois empates e quatro derrotas. Para complicar ainda mais a situação do time de Vanderlei Luxemburgo, um dos principais nomes do elenco não estará mais à disposição na temporada. O jovem meia Everton Felipe, revelação de 20 anos, rompeu [?]
14:00 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport vive mau momento no Campeonato Brasileiro, com série de seis partidas sem vencer, com dois empates e quatro derrotas. Para complicar ainda mais a situação do time de Vanderlei Luxemburgo, um dos principais nomes do elenco não estará mais à disposição na temporada.

O jovem meia Everton Felipe, revelação de 20 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a partida contra o Avaí, em revés por 1 a 0.  A confirmação da lesão veio nesta segunda, após realização de exame de imagem.

Como costuma acontecer neste tipo de contusão, o atleta deve ficar fora entre seis e oito meses. Ele passará por cirurgia ainda nesta semana, em procedimento que será realizado pelo vice-presidente médico do Sport, Marcelo Capela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual edição do Campeonato Brasileiro, Everton vinha sendo peça importante de Vanderlei. Apesar de ter marcado apenas um gol, ele contribuiu com duas assistências e finalizou 29 vezes na competição.

Com a sequência de resultados ruins, o Sport, que chegou a ocupar o G6, já começa a ver a zona de rebaixamento mais próxima. Atualmente, são três pontos de vantagem para o Vitória, primeiro clube na degola do Nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente