Participamos do

Equipe de natação paralímpica tem viagem adiada após terremoto no México

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou, nesta terça-feira, que o embarque da delegação de natação foi suspenso após forte terremoto na Cidade do México, local onde será realizado o Mundial da modalidade, que começa no dia 30 de setembro. O grupo de 18 atletas brasileiros embarcaria para iniciar um período de aclimatação na capital mexicana. [?]
20:45 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou, nesta terça-feira, que o embarque da delegação de natação foi suspenso após forte terremoto na Cidade do México, local onde será realizado o Mundial da modalidade, que começa no dia 30 de setembro.

O grupo de 18 atletas brasileiros embarcaria para iniciar um período de aclimatação na capital mexicana. Ainda não há uma definição de uma nova data para a viagem. A direção técnica do CPB alegou que prefere esperar por mais informações sobre as condições da cidade e o status da competição antes de tomar uma posição.

Na manhã desta terça-feira, a equipe brasileira de natação paralímpica realizou um treinamento aberto, que seria sua última atividade no país antes da viagem. Além disso, o CPB lamentou a catástrofe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente