PUBLICIDADE
Esportes

Equipe de natação paralímpica tem viagem adiada após terremoto no México

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou, nesta terça-feira, que o embarque da delegação de natação foi suspenso após forte terremoto na Cidade do México, local onde será realizado o Mundial da modalidade, que começa no dia 30 de setembro. O grupo de 18 atletas brasileiros embarcaria para iniciar um período de aclimatação na capital mexicana. [?]

20:45 | 19/09/2017

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou, nesta terça-feira, que o embarque da delegação de natação foi suspenso após forte terremoto na Cidade do México, local onde será realizado o Mundial da modalidade, que começa no dia 30 de setembro.

O grupo de 18 atletas brasileiros embarcaria para iniciar um período de aclimatação na capital mexicana. Ainda não há uma definição de uma nova data para a viagem. A direção técnica do CPB alegou que prefere esperar por mais informações sobre as condições da cidade e o status da competição antes de tomar uma posição.

Na manhã desta terça-feira, a equipe brasileira de natação paralímpica realizou um treinamento aberto, que seria sua última atividade no país antes da viagem. Além disso, o CPB lamentou a catástrofe.

Gazeta Esportiva

TAGS